Publicidade

O ‘pau torou’ na ‘Hora do Faro’: Day afrontou Rico, Sthe chorando, Erika detonou a ‘Caninana’ e palco virou ‘ringue de luta’ – Vídeos viralizam

É fogo no feno.

0
Publicidade

O pau torou na gravação do programa ‘Hora do Faro’ que aconteceu nesta sexta-feira (17), todos os ex-peões com exceção de Liziane Gutierrez, Fernanda Medrado e Nego do Borel, por motivos óbvios.

Durante a conversa entre os ex-confinados acabaram trocando alfinetadas, acusações, brigaram e deixaram Rodrigo Faro em maus lençóis.

Rico Melquiades resolveu jogar na cara de Dayane Mello o que realmente pensa a respeito da modelo, mas também ouviu o que não queria, a “cobra caninana” não deixou barato e rebateu: “Você fez coisa muito pior do que destruir uma jaqueta. Você destruía o psicológico das pessoas”; afirmou Day.

Publicidade

E teve lavação de roupa suja entre Solange Gomes e Valentina Francavilla, quando o assunto da briga da ex-banheira do Gugu com Erasmo Viana, quando a terceira colocada de ‘A Fazenda 13’, precisou ser contida para não agredir o peão a coisa degringolou.

Valentina lembrou que Solange afirmou que fora do reality ia quebrar a cara de Erasmo e provocou perguntando se ela não tinha palavra. Solange partiu pra cima de Val e a mandou calar a boca.

“Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”, disse Sol.

Segundo o colunista Leo Dias, Sthefane chegou aos prantos para a gravação do programa, Rodrigo Faro perguntou se podia ajudar em algo e ela teria pedido um abraço.

“A Sthe chegou e estava chorando. Ela me disse que o que precisava era apenas um abraço”, disse o apresentador.

E teve mais barraco no programa, Erika e Caninana brigaram feio, MC Gui não gostou nada de ver Rodrigo Faro e Rico Melquiades, imitando o cantor e o Aline Mineiro. Confira os vídeos abaixo:

Publicidade