Connect with us

Famosos

“O picadeiro está de luto”: Tirulipa lamenta incêndio em seu circo no RN

O picadeiro esta de luto Tirulipa lamenta incendio em seu

A madrugada desta segunda-feira (11/5) foi de susto e muita tristeza para a trupe de Tirulipa. Um incêndio consumiu grande parte da estrutura do Circo do Tirú, que estava montado no estacionamento da Arena das Dunas, em Natal (RN), desde o mês de março. Profundamente abalado com a destruição material, o humorista usou os stories do Instagram para lamentar: “O picadeiro está de luto”.

As chamas assustaram moradores e motoristas que passavam pela região nas primeiras horas do dia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h40 e enviou três viaturas para conter o fogo intenso que tomou conta da lona principal. Apesar da proporção do incidente e do cenário de destruição, a tragédia não fez vítimas.

Veja as fotos

Leia Também

Incêndio destrói estrutura do Circo do Tirulipa em Natal, no Rio Grande do Norte

Notícias

Incêndio destrói estrutura do Circo do Tirulipa em Natal, no Rio Grande do Norte

Tirulipa ganha bode, batiza de Nattan e faz Henrique e Juliano adotarem o animal

Famosos

Tirulipa ganha bode, batiza de Nattan e faz Henrique e Juliano adotarem o animal

Transbordando química, Deolane provoca Fiuk e Tirulipa pede mais atitude do ator

Famosos

Transbordando química, Deolane provoca Fiuk e Tirulipa pede mais atitude do ator

Toma lá, dá cá! Tirulipa vaza número de Safadão e recebe o troco na mesma moeda

Famosos

Toma lá, dá cá! Tirulipa vaza número de Safadão e recebe o troco na mesma moeda

Após varrerem o interior da atração, as autoridades confirmaram que o local estava vazio, sem feridos ou desaparecidos. A concessionária de energia também esteve presente para garantir que os geradores não oferecessem novos riscos durante o rescaldo.

Agora, a área segue isolada para que a Defesa Civil e a perícia apurem o que de fato provocou o fogo. Mesmo abalada com a perda, a equipe do comediante fez questão de tranquilizar o público e mostrar que a resiliência fala mais alto. Em um comunicado oficial, a administração do circo agradeceu a onda de solidariedade e exaltou a força do povo nordestino de recomeçar do zero.

“Apesar das perdas materiais, restou de pé aquilo que sempre foi a nossa verdadeira estrutura: o amor pela arte, pela cultura, pelo circo e pelas pessoas”, declarou a equipe.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com