Continua depois da publicidade

os detalhes do acidente com a cantora sertaneja Maraisa

Artista estava em piscina de hotel quando o episódio aconteceu.

Nesta semana, os fãs da cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, receberam uma notícia que causou apreensão. É que a artista, que é uma das mais populares do Brasil, acabou sofrendo um acidente em uma piscina em um resort de luxo.

Diante do acidente com a irmã, Maiara teve que apresentar um show sozinha recentemente. Depois de um tempo afastada das redes sociais, Maraisa resolveu aparecer novamente em seu perfil oficial do Instagram na madrugada deste sábado (20/01).

Na rede social, onde é seguida por mais de 15 miilhões de fãs, a irmã de Maiara compartilhou um registro no qual aparece ainda com o machucado no rosto por causa do acidente. Nos stories, ela postou um vídeo com gelo sendo colocado sobre a face com a ajuda de um profissional que a está acompanhando.

Maraisa chegou a quebrar o nariz ao se acidentar na piscina do hotel onde estava hospedada. Contudo, não houve maiores complicações, como a própria artista explicou em sua rede sociais ao esclarecer a situação para os fãs.

“Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, disse Maraisa. A artista ainda prestou agradecimento aos funcionários do local e ao hospital.

“Fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco, entrei em cirurgia”, contou a famosa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *