Connect with us

Famosos

Pedro Scooby volta atrás, dá sua versão da briga com Piovani e expõe prints: ‘nunca me recusei’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Após afirmar que não entraria em discussão com Luana Piovani pela internet, Pedro Scooby acabou voltando atrás e se manifestou sobre as acusações feitas pela ex-mulher, com quem teve três filhos.

Publicidade - OTZAds

A briga toda é justamente por conta de supostas irresponsabilidades de Scooby em relação as crianças. Luana acusa o surfista de não pagar o valor integral da pensão, além de não priorizar a educação das crianças.

Em recentes publicações, a atriz expôs o atleta em várias situações e chegou a atacar a atual esposa de Scooby, que acabou de dar à luz. Diante disso, e do envolvimento de seus patrocinadores na história, já que Piovani marcou vários deles, Scooby quebrou o silêncio.

Por meio de textos, o surfista negou as acusações e explicou seu lado da história. Dentre os vários pontos, Scooby afirmou que não deixa de pagar a pensão e que o valor pode ser quitado integralmente até dia 8 e que, portanto, ele continua no prazo.

Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia oito de janeiro para esse pagamento, porém já adiantei no dia dois de janeiro, 70% em cima do valor estipulado par ela“, declarou.

Publicidade - OTZAds

O atleta ainda explicou que tem, com Piovani, a guarda compartilhada das crianças e que não tinha, até o momento pelo menos, a intenção de pedir a guarda total. Scooby afirma que apenas havia pedido a atriz para que as crianças viessem ao Brasil com ele, para conviver com a irmã mais nova.

Scooby, por outro lado, admite que a estadia pode ser de 6 a 12 meses, mas ressalta que não tiraria de Piovani os direitos dela. Scooby ainda se manifestou sobre as críticas relacionadas a educação das crianças e negou ser irresponsável.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Scooby ainda revelou prints da última conversa que teve com Piovani e rebateu a acusação de que teria atacado uma seguidora nas mensagens privadas. O surfista reforçou que deseja resolver as coisas de forma amigável.