Connect with us

Notícias

Pela primeira vez, participante leva R$1 milhão para casa no ‘Quem quer ser um milionário’

Pela primeira vez participante leva R1 milhao para casa no












Continua depois da publicidade

Jullie Dutra conseguiu responder a pergunta do milhão.



Pela primeira vez, Luciano Huck pagou R$1 milhão no quadro “Quem quer ser um milionário?”. A grande ganhadora é a pernambucana Jullie Dutra, que acertou todas as perguntas e levou o prêmio para casa.

Continua depois da publicidade

Antes dela, o também pernambucano Luis Pradines foi quem chegou mais perto. Para ele faltava apenas uma pergunta, mas ele lamentavelmente acabou errando a resposta, perdendo o prêmio milionário.

A última pergunta foi sobre a Copa de 1958. Você saberia responder qual foi o número da camisa usada por Pelé? Jullie também não sabia, mas ainda tinha o recurso de ligar para uma amiga e fez isso, obtendo a resposta.

Tenho [a palavra] ‘resiliência’ tatuada no braço. Perdi minha mãe, entrei em depressão, fiquei sem emprego. E comecei com um cliente numa agencia de comunicação. Hoje tenho 12 pessoas que trabalham comigo e quero agradecer a eles“, comemorou.

Jullie falou sobre a influência que a sua mãe teve em seus estudos, que sempre incentivou muito. A pernambucana falou sobre o que a educação é capaz de fazer pelas pessoas e incentivou o público a continuar estudando.

Para quem ficou curioso em quem é Jullie, trata-se de uma jornalista, de 38 anos. Anos atrás perdeu seus pais, tanto pai quanto mãe. Nesse período enfrentou bastante dificuldades, inclusive ao cair em depressão.

Jullie hoje tem uma filha, de apenas 3 aninhos. A jornalista revelou que a filha foi diagnosticada com transtorno do espectro autista.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com