Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pelé fala pela primeira vez após nova internação e se dirige aos fãs: ‘boas energias’

Minuto Info

Após o dia inteiro com notícias a respeito do Rei Pelé, ele decidiu se manifestar através de suas redes sociais. De forma bem sucinta, o ex-craque fez questão de tranquilizar os fãs e demonstrar que está bem.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Aos 82 anos, Pelé reforçou que está bem e que está no hospital apenas para realizar suas consultas de rotina. Ainda sobre a estadia no hospital, ele explicou que está apenas realizando os exames que faz todos os anos.

Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem e a todos que me enviam boas energias!“, publicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Pelé não comentou as notícias que saíram a seu respeito nas últimas horas. Embora a família afirme que a internação do ex-jogador seja apenas para exames. Chegou a ser divulgado que Pelé teria sido internado com inchaço pelo corpo e broncopneumonia.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Até o momento, o hospital onde o ex-craque está internado não se manifestou. Pelé está no Hospital Albert Einstein, geralmente escolhido por ricos e famosos brasileiros, além de figuras da política.

O hospital é conhecido como referência em muitos setores. Pelé deve continuar internado enquanto realiza sua avaliação médica, segundo as informações da família.

O ‘Rei’ recebeu diversas homenagens e mensagens de pronta recuperação, tanto de amigos e famosos, quanto de muitos fãs. Especialmente em época de Copa do Mundo, Pelé é sempre muito reverenciado por sua contribuição ao esporte.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds