Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Pelé tem piora em estado de saúde com avanço de câncer nos rins e no coração e triste comunicado é feito

Pele tem piora em estado de saude com avanco de

Na tarde desta quarta-feira (21), foi revelada uma piora no quadro de saúde de Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro.

Publicidade - OTZAds

Em suma, o câncer no cólon que o craque luta desde o ano passado, agora avançou para os rins e o coração.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, diz a nota.

Continua depois da publicidade

Apesar da evolução na doença, Pelé não foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e segue em um quarto comum. 

Publicidade - OTZAds

Pelé tem "progressão da doença oncológica", diz boletim médico

“O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, conclui o comunicado, emitido pelos médicos do atleta.

Por conta da saúde delicada do pai, as filhas do futebolista cancelaram o natal da família e decidiram ficar com o veterano no hospital. Aos 82 anos, ele não ficará sozinho na data festiva, principalmente por estar passando por uma fase complicada de saúde.

 

Fonte: UOL

The post Pelé tem piora em estado de saúde com avanço de câncer nos rins e no coração e triste comunicado é feito appeared first on Diario ao Vivo.

Continua depois da publicidade