Connect with us
Continua depois da publicidade

Notícias

polícia dá seu veredito e expõe que suspeito pesquisou sobre ocultação de cadáver horas depois do desparecimento

policia da seu veredito e expoe que suspeito pesquisou sobre

A Polícia confirmou que Ana Sophia está morta e mais detalhes foram expostos.

Nesta terça-feira, dia 14 de novembro, através de uma coletiva de imprensa, o delegado Aldrovilli Griosi, confirmou que a menina foi assassinada por Tiago Fontes.

O trabalho investigativo ganhou um novo capítulo após um corpo ter sido encontrado em um avançado estado de decomposição, na região de Bananeiras, na Paraíba, mesmo lugar que a menina sumiu.

Neste vídeo abaixo, é possível conferir mais detalhes da coletiva que a imprensa concedeu para detalhar o caso:

Segundo a Polícia Civil, Tiago Fontes teria pesquisado na internet informações sobre o estágio de decomposição do corpo humano e ocultação de cadáver, horas depois após o sumiço de Ana Sophia.

Tiago Fontes teria pesquisado sobre diversos casos que envolveram o desaparecimento de crianças, com mortes e estupros. O delegado acredita que o corpo da menina esteja oculto.

Nesta terça-feira, dia 14, buscas se iniciaram próximo ao local em que Tiago foi encontrado morto, na esperança de achar o corpo de Ana Sophia. “Hoje temos certeza que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia. Não existe a possibilidade dela estar em outro local. Ela está ocultada”, declarou o delegado, diante do assunto.

A menina desapareceu após ter saído de casa com a intenção de brincar com uma amiga que morava próximo. Como a criança iria sair, Sophia deveria ter retornado para sua residência. Mas, nunca mais voltou.

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostraram que a menina entrou na casa de Tiago Fontes antes de desaparecer. Ele era marido de uma das professoras da criança.