Famosos
Polícia suspeita que D4vd manteve cadáver de ex-namorada congelado por meses
O cantor D4vd, investigado pela morte da ex-namorada Celeste Rivas, tinha em sua casa alugada um freezer grande o suficiente para caber um corpo, segundo fotos obtidas pelo TMZ. A polícia já suspeita que o corpo da vítima, que desapareceu por meses, ficou congelado por um longo período antes de ser encontrado.
A cozinha da casa contava com uma geladeira KitchenAid cujo freezer alcança até 22°C negativos. Celeste tinha 1,60 m e 54 kg,. Como o TMZ revelou, o corpo foi encontrado dentro de uma bolsa no porta-malas do Tesla de D4vd, decapitado e com os membros removidos, o que permitiria que ele coubesse no freezer caso as prateleiras fossem retiradas.
Veja as fotos
Leia Também

D4vd tem novos shows cancelados em meio a investigação de homicídio

Amigos confirmam namoro de D4vd com garota encontrada morta no carro do cantor

Caso D4vd: polícia encontra corpo em carro de rapper com show marcado no Brasil

Lollapalooza Brasil estuda retirar D4vd do lineup; Jade, ex-Little Mix, é cotada como substituta
O corpo estava parcialmente congelado mesmo após permanecer no carro durante o verão em Los Angeles. A polícia cumpriu mandado de busca na casa logo após a descoberta.
Um vídeo de setembro de 2024 também voltou a circular nas redes e mostra D4vd em outra casa, ao lado da caixa de um freezer horizontal de 7 pés cúbicos. Não há confirmação de que esse equipamento tenha relação com o caso.
Segundo o TMZ, autoridades acreditam que o corpo foi desmembrado em uma área remota do condado de Santa Barbara na primavera de 2025, após uma viagem noturna feita por D4vd. A investigação segue para definir a linha do tempo completa do que aconteceu com Celeste.
Por conta da investigação, o artista cancelou sua turnê mundial. Ele tinha um compromisso marcado no Brasil para o Lollapalooza 2026, mas foi retirado do lineup após as suspeitas.



