Connect with us

Notícias

Primo confessa ter tirado a vida de Kemilly após ela ‘começar a chorar’; ele recebeu ajuda da mãe no crime

Primo confessa ter tirado a vida de Kemilly apos ela

O primo confessou em depoimento que tirou a vida da criança após ela ter começado a chorar. Ele recebeu ajuda da mãe e era familiar da menina.

Continua depois da publicidade

Neste último domingo, dia 10 de dezembro, ocorreu a prisão de Reynaldo Rocha Nascimento. Ele é apontado como o principal suspeito de ter tirado a vida da menina, Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos de idade.

E através de um depoimento, ele confessou que a motivação para ter tirado a vida da menina teria sido após ela ter chorado por conta do estupro. E para evitar chamar atenção, o criminoso decidiu cortar o pescoço da criança. Contudo, ele voltou atrás, e decidiu a enforcar.

Reynaldo é primo de Kemilly e ele recebeu ajuda de sua própria mãe para esconder o corpo da menina em um saco de ração. O caso aconteceu na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e o homem ocultou o corpo da criança em meio ao lixo.

Continua depois da publicidade

Segundo informações fornecidas pela delegacia, Reynaldo Rocha Nascimento é primo de Suellen da Silva, a mãe de Kemilly. A menina estava desaparecida desde o último sábado, dia 9 de dezembro. Ela sumiu após ter sido deixada em um quarto, dormindo com os seus irmãos.

A mãe da criança teria ido para uma festa, um forró, por volta das 23h e teria deixado os filhos dormindo sozinhos em casa, estando sob os cuidados dos tios. E na manhã seguinte, ela encontrou o portão da casa aberto e não conseguiu achar a criança.

“Que a justiça seja feita com todos aqueles que apoiaram esse crime. A mãe e a irmã também ajudaram ele, lavaram a casa, mas não adiantou, a perícia pegou”, disse uma tia da criança.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com