Connect with us

Notícias

Professor da rede pública é preso por embebedar e abusar de alunos; famílias procuraram a polícia

Professor da rede publica e preso por embebedar e abusar












Casos foram denunciados por pais de alunos.



A Polícia Civil do Distrito Federal realizou a prisão de um professor da rede pública acusado de embebedar e estuprar seus alunos. A prisão aconteceu na área administrativa de Brazlândia, em um escritório.

O homem também é advogado e, por conta disso, representantes da OAB estiveram presentes durante a ação da polícia. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, assim como o mandado de prisão.

A polícia descobriu o caso após denúncias de pais de alunos. O homem é acusado de fornecer bebida alcoolica para os menores e, após te-los embriagado, praticar os atos libidinosos. O suspeito deve responder por estupro de vulnerável.

Segundo as informações do caso, o homem chegava a oferecer outras drogas aos menores, inclusive drogas ilícitas. Os abusos aconteciam até mesmo dentro da sala de aula e alguns adolescentes receberam ofertas de dinheiro para manter relações com o professor.

A polícia optou por não divulgar o nome do suspeito, como também não deu informações sobre a escola, ou escolas, em que ele atuava. Também não foram divulgados detalhes sobre a ação do suspeito.

Denúncias contra professores

É importante que o ambiente escolar seja seguro para o melhor desenvolvimento das crianças e adolescentes. Responsáveis devem sempre procurar saber sobre a rotina da escola e conversar com os filhos a fim de perceber algo fora do comum.

A autoridade a ser acionada é a polícia civil em casos criminais, onde um inquérito deverá ser aberto.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com