Pyong Lee usou as redes sociais para rebater os ataques que sofreu durante a Farofa da Gkay, onde marcou presença. As críticas surgiram após sua ex-mulher expor os desafios da maternidade.
Logo, muitos internautas passaram a questionar por que Pyong estava em uma festa enquanto Sammy cuidava do pequeno Jake. Muita gente deve se lembrar que a separação de Sammy e Pyong foi conturbada.
Os dois, desde o término, deixaram claro que não havia mais qualquer relação entre eles, além do mínimo para preservar e cuidar do filho que tiveram juntos. Eis que agora, mais drama chegou à web.
Pyong se manifestou para rebater as críticas que recebeu. Em vídeos de desabafo, o influenciador afirmou que sempre cumpriu com suas atribuições como pai, tanto financeira, quanto afetivamente.
Também no desabafo, Pyong rebateu uma fala de Samy. Isso porque após a repercussão de seu desabafo sobre maternidade, ela se manifestou afirmando que não queria ter o nome associado à Pyong e afirmou ter sido vítima de violência doméstica.
Nesta segunda-feira (11/12), Pyong negou a acusação. “Quero deixar claro de forma bem objetiva que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet”, disparou.
Video (clique aqui)
Pyong Lee ainda destacou que internautas, fãs ou não, não tem dimensão da sua rotina de cuidados com o filho. O influenciador fez questão de ressaltar que tem compromisso com o menino.