Connect with us

Notícias

Quem é a bombeira que perdeu a vida em acidente trágico na BR-470

Quem e a bombeira que perdeu a vida em acidente












Continua depois da publicidade

As causas do acidente estão sob investigação.



Um acidente trágico tirou a vida de uma bombeira comunitária e sua morte teve como cenário uma rodovia catarinense. A tragédia foi registrada no interior do estado de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

De acordo com as primeiras investigações repassadas pelas autoridades competentes por atenderem a ocorrência, o acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (28), na rodovia BR-470, no trecho que corta o município de Pouso Redondo

A bombeira identificada como Tatiane Loffi, conduzia uma motocicleta Kawasaki 900cc quando se envolveu em uma colisão que também envolveu outros dois veículos, uma carreta e um carro.

A colisão violenta aconteceu nos arredores do Restaurante Amparo, muito conhecido naquela região. Segundo as informações repassadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados para realizar o atendimento, Tatiane Loffi, teve a perna esquerda amputada no acidente além de sofre um grave traumatismo craniocefálico.

Mesmo diante dos esforços dos socorristas que a levaram com a máxima urgência para uma unidade hospitalar em Pouso Redondo, Tatiane Loffi, que além de ser bombeira comunitária também era formada em técnica de enfermagem e técnica em segurança do trabalho, teve uma parada cardiorrespiratória.

Devido a gravidade dos ferimentos e do seu estado crítico ela precisou ser transferida para o Pronto Socorro Regional da cidade de Rio do Sul que fica na mesma região. Nesta unidade hospitalar a equipe médica conseguiu reverter a parada cardiorrespiratória.

No entanto, devido a gravidade das lesões provocadas pela colisão, Tatiane não resistiu e evoluiu para o óbito na manhã da última quinta-feira (29). Não há informações sobre o velório e sepultamento de Tatiane.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com