Connect with us

Notícias

Quem é a influencer de 12 anos que comprou carrão de luxo avaliado em cerca de R$500 mil

Menor é sucesso nas redes sociais e já se envolveu em polêmicas.

Conhecida como “Rainha dos Passinhos”, Bruna Gabriela chamou a atenção na última quarta-feira (28/02) após revelar que adquiriu um carro de luxo. O veículo, para se ter ideia, é avaliado em R$500 mil.

“Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo e é por isso que eu conquisto as coisas”, escreveu a pré-adolescente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Gabriella (@bruunaxl)

A revelação gerou polêmica, com muitos internautas criticando a ostentação e apontando que a menor nem sequer tem idade para dirigir. Mas polêmica não é uma novidade para a influencer.

Dias antes de revelar a aquisição de luxo, Bruna já tinha gerado polêmica ao mostrar nas redes sociais que fez tatuagens. As tatuagens, inclusive, foram feitas no rosto. No vídeo, ela chega a dizer que não quer trabalhar já que já tem dinheiro no bolso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Gabriella (@bruunaxl)

Se as polêmicas parecem pouco, ainda tem mais. Bruna é uma dos tantos influenciadores que usam o alto número de seguidores para promover joguinhos que prometem ganhos fáceis. Nas publicações da menor, não faltam comentários de internautas dizendo que se sentiram lesados.

Bruna integra a casa “Love Funk House”, uma casa para criadores de conteúdo que reúne vários nomes que fazem sucesso com jovens e adolescentes. O conceito surgiu nos EUA e foi importado em vários países.

Apesar das polêmicas, Bruna não parece incomodada. A menina rebateu críticas que recebeu recentemente. Só no Instagram, Bruna possui mais de 600 milhões de seguidores.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com