Publicidade

Quem é a mulher que está na foto com Fernando e que fez Maiara romper o relacionamento?

O caso viralizou na noite de Natal.

0
Publicidade

Mais uma vez o relacionamento de Fernando Zor e da cantora sertaneja Maiara que faz dupla com a irmã Maiara, chegou ao fim.

O namoro de Maiara com Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, sempre foi bastante conturbado, cheio de idas e vindas, mas desta vez a cantora fez questão de expor uma situação que segundo ela é inaceitável.

Na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal a cantora sertaneja usou as redes sociais para afirmar que seu relacionamento com Fernando Zor foi rompido, Maiara afirmou que tinha descoberto traições do namorado e escreveu a seguinte legenda: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”.

Publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o que teria causado o rompimento seria uma foto em que Fernando Zor aparece bem a vontade ao lado de uma mulher.

Trata-se da massoterapeuta Francieli Padilha, que mora na cidade de Guarapuava, localizada no interior do estado do Paraná, ela seria o pivô do fim do relacionamento entre os cantores.

A repercussão da história foi tão grande que Francieli passou a ser pesquisada nas redes sociais e em poucas horas ganhou centenas de seguidores, mas a massoterapeuta que aparece bem sensual ao lado de Fernando parece ter ficado assustada e chegou a fechar seu perfil nos Instagram por algumas horas, contudo, voltou atrás.

E em algumas conversas trocadas por ela com alguns conhecidos, as quais Leo Dias teve acesso, ela parecia se divertir com a situação.

Publicidade