Continua depois da publicidade

Quem é a mulher que perdeu a vida em ataque a tiros em shopping de João Pessoa, motivação torpe é exposta pela polícia













O caso está sob investigação.



Este caso ganhou enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Um assassinato cruel, teve como cenário a praça de alimentação de um estabelecimento comercial localizado na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

A vítima identificada como Mayara Valeria Barros, 37 anos, que atuava como gerente em um estabelecimento no Mangabeira Shopping, perdeu a vida em um ataque a tiros durante o expediente na tarde desta sexta-feira (12).

O suspeito, identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, fez reféns durante a ação criminosa e somente se entregou após negociação com as autoridades policiais.

Para os agentes de segurança envolvidos no atendimento da ocorrência, indivíduo teria afirmado que disparou contra a mulher após não ser escolhido em uma entrevista de emprego.

Em sua declaração à polícia, ele alegou ter se sentido “discriminado”. Antes de atirar na vítima, ele fez um pedido de comida no restaurante.

O homem também fez pessoas reféns na área da praça de alimentação. A Polícia Militar conduziu as negociações, evacuou as lojas e persuadiu o homem a se render. Não houve ferimentos entre os reféns.

As autoridades apreenderam a arma de fogo e as munições que estavam em posse do suspeito. Mayara Valeria evoluiu para o óbito no local. Sua trajetória profissional no restaurante era recente, com apenas alguns meses de serviço.

O Mangabeira Shopping expressou pesar pela perda da funcionária em um comunicado, garantindo que oferecerá suporte à família da vítima.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *