Connect with us

Notícias

Quem é o cantor gospel que foi encontrado sem vida, polícia traz detalhes assombrosos

O caso segue sob invetigação da Polícia Civil.

Uma triste notícia se abateu sobre a comunidade evangélica e vem provocando uma enorme consternação. A Polícia Civil informou que o corpo encontrado queimado em uma área conhecida como “antigo lixão de Itabuna”.

O crime aconteceu na região sul da Bahia, na última quarta-feira (20), foi identificado como sendo do jovem Kaullyn Santos Silva, de 27 anos. Além de cantar em bandas de estilo gospel, ele também era jogador de futebol amador.

Como o corpo do cantor estava carbonizado, a identificação da vítima só foi possível através de um exame de DNA, realizado com base na arcada dentária que ocorreu na última quinta-feira (21).

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, Kaullyn deixou sua residência por volta do meio-dia da terça-feira (19) e a partir deste momento não manteve mais contato com a família ou com amigos.

Preocupados com a sua ausência, os familiares iniciaram uma busca pelo cantor gospel e como não obtiveram êxito, contataram as autoridades policiais que passaram a buscar por informações que levassem ao paradeiro de Kaullyn.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a autoria do crime. Kaullyn não possuía histórico criminal. O cantor tinha aproximadamente 2 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava vídeos de suas performances em shows e covers de artistas renomados do cenário gospel.

Além disso, o jovem era primo do vice-prefeito do município baiano, Guinho, que expressou pesar pela sua morte em suas redes sociais.  Nas plataformas de mídia social, o jovem era conhecido por compartilhar vídeos de suas performances em apresentações musicais.

O velório de Kaullyn teve início na última quinta-feira (21), na funerária Santa Fé, em Itabuna. Seu sepultamento ocorreu na sexta-feira (22), no cemitério municipal da cidade.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com