Continua depois da publicidade

Quem era a mulher que foi encontrada sem vida no interior de sua residência, detalhes do crime assustaram a comunidade local













O caso segue sob investigação



Um crime abalou a população de uma pequena e pacata cidade e os detalhes sobre o caso mostram que a vítima perdeu a vida de forma cruel

Uma mulher conhecida como Eunice Bertoldi foi descoberta sem vestimentas e sem sinais vitais em sua casa na última sexta-feira (12), na cidade de Dona Emma, localizada na região no Alto Vale do Itajaí, que fica no interior do estado de Santa Catarina.

As autoridades policiais estão investigando o crime como um possível caso de feminicídio. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar na residência indicada, observaram que a porta dos fundos estava entreaberta e algumas luzes estavam ligadas. Após diversas tentativas de comunicação sem sucesso, os agentes de segurança optaram por entrar na habitação.

No interior da habitação, encontraram o corpo de uma mulher sem roupa no banheiro, coberto por uma cortina, com sinais de lesões na cabeça e um pequeno orifício, que possivelmente foi criado por um disparo de arma de fogo.

Ao inquirir os residentes nas proximidades sobre qualquer som ou evento que tenham percebido, a polícia não conseguiu obter informações. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram deslocadas para realizar os procedimentos essenciais, sendo o corpo da vítima encaminhado para a cidade de Rio do Sul.

Até o momento não se tem notícias se a polícia já possui algum suspeito de ter cometido o crime. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *