Um crime abalou a população de uma pequena e pacata cidade e os detalhes sobre o caso mostram que a vítima perdeu a vida de forma cruel
Uma mulher conhecida como Eunice Bertoldi foi descoberta sem vestimentas e sem sinais vitais em sua casa na última sexta-feira (12), na cidade de Dona Emma, localizada na região no Alto Vale do Itajaí, que fica no interior do estado de Santa Catarina.
As autoridades policiais estão investigando o crime como um possível caso de feminicídio. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegar na residência indicada, observaram que a porta dos fundos estava entreaberta e algumas luzes estavam ligadas. Após diversas tentativas de comunicação sem sucesso, os agentes de segurança optaram por entrar na habitação.
No interior da habitação, encontraram o corpo de uma mulher sem roupa no banheiro, coberto por uma cortina, com sinais de lesões na cabeça e um pequeno orifício, que possivelmente foi criado por um disparo de arma de fogo.
Ao inquirir os residentes nas proximidades sobre qualquer som ou evento que tenham percebido, a polícia não conseguiu obter informações. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram deslocadas para realizar os procedimentos essenciais, sendo o corpo da vítima encaminhado para a cidade de Rio do Sul.
Até o momento não se tem notícias se a polícia já possui algum suspeito de ter cometido o crime. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.