Connect with us

Notícias

Quem era o barbeiro que perdeu a vida ao tentar entrar no local de trabalho

Quem era o barbeiro que perdeu a vida ao tentar

A morte do jovem comoveu amigos, familiares e admiradores de seu trabalho.

Amado por sua natureza sorridente e espírito aventureiro, Lucas Castro, um barbeiro de 29 anos apaixonado por motocicletas, deixou uma marca indelével em todos que o cercavam, segundo relatos de amigos e clientes.

Sua trágica morte por eletrocussão na última segunda-feira (13) se deu na cidade de Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata do estado de Minas Gerais e chocou a comunidade.

Suspeita-se que ele tenha escalado o muro para entrar no estabelecimento do qual era sócio, na tentativa de recuperar uma chave que havia esquecido. Durante esse ato, parece que entrou em contato com fios elétricos, resultando na fatal eletrocussão.

O portal G1 entrevistou uma cliente que, por oito anos, confiou a Lucas o corte de cabelo de seu filho, e também uma amiga que compartilhava o ambiente de trabalho com ele.

Nathália Melandre, uma influenciadora digital, levou seu filho Nick para cortar o cabelo com Lucas pela primeira vez há oito anos. Ela recorda: “Naquela época, Nick tinha apenas cinco anos e, desde então, ele se recusou a cortar o cabelo com qualquer outra pessoa.”

Além disso, Nathália compartilhou que ao longo desses anos, uma amizade genuína floresceu entre eles, com seu filho sempre insistindo para que Lucas participasse das festas de aniversário.

Ultimamente, Lucas estava dedicando mais tempo à sua oficina de motos, porém, ele reservava um tempo especial para atender Nick na barbearia, conforme relatou Nathália.

Lucas e Bruna se conheciam h 7 anos Foto Arquivo Pessoal

Bruna Silva, que também trabalha como barbeira, conheceu Lucas a cerca de 7 anos, quando teve a oportunidade de praticar a profissão ao lado daquele que ser tornaria seu grande amigo e confidente.

“O Lucas era uma pessoa muito animada, sorridente e de boas conversas. Fora do trabalho fomos grandes amigos e confidentes. Ele sempre esteve do meu lado e quando precisei”.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com