Continua depois da publicidade

Quem são os 5 membros da mesma família que faleceram em acidente na BR-116; família lamenta e pede: ‘Orem por nós’

Os cinco membros da mesma família não resistiram após terem sofrido com um grave acidente na BR-116. Afinal, quem eram eles?

Na noite desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, ocorreu uma grande tragédia na BR-116, na região de Milagres, na Bahia, o que resultou no falecimento de cinco pessoas de uma mesma família.

O acidente envolveu uma carreta e um carro, e teria ocorrido por volta das 20h30. As vítimas, pai, mãe e três filhas, estavam todas no veículo de passeio. A família, residente da localidade de Jequié, estava a caminho de Salvador, com a intenção de participar de um aniversário.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Flávio Silva, de 31 anos de idade, Eunice Ribeiro, de 45 anos de idade, Gabriel Trevizolo,  de 16 anos de idade, Ingrid Silva, de 10 anos de idade, e Bernardo Silva, de 8 anos de idade.

Após o ocorrido,  o motorista da carreta envolvida no acidente fugiu do local, e a possível causa apontada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é ultrapassagem indevida, sendo que o caso está em investigação.

Os familiares expressaram suas lamentações pelas redes sociais. Um irmão de Eunice compartilhou a triste notícia, escrevendo:

“Luto. Hoje a minha família sofreu um trágico acidente, perdemos 5 membros. Meu cunhado Flávio, minha irmã Eunice, meus sobrinhos Gabriel, Ingrid e Bernardo. Orem por nós, orem por nossa família. Que Deus conforte os nossos corações”, diz a nota.

A tragédia causou comoção e tristeza na comunidade, sendo mais um triste episódio nas estradas brasileiras. Muitos estão lamentando todo o caso e desejando que a família encontre paz.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *