Connect with us

Famosos

Querido ator da Globo faleceu no auge da popularidade enquanto programa estava no ar

Querido ator da Globo faleceu no auge da popularidade enquanto

Em 24 de julho de 2003, o Brasil perdeu um dos seus grandes talentos da comédia, o ator Rogério Cardoso. Conhecido por sua versatilidade e pelo carisma que emprestava a cada personagem, Cardoso faleceu aos 66 anos, deixando uma marca na televisão, teatro e cinema brasileiros.

Continua depois da publicidade

Na época de sua morte, ele estava no auge de sua popularidade interpretando o memorável Seu Flor no seriado A Grande Família. Curiosamente, Rogério Cardoso faleceu em uma quinta-feira, mesmo dia em que a série ia ao ar.

Querido ator faleceu de forma repentina aos 66 anos

Rogério Cardoso começou sua carreira artística no teatro, onde rapidamente se destacou por seu talento nato para a comédia. Sua estreia na televisão ocorreu na década de 1960, mas foi nos anos 1980 e 1990 que ele se consolidou como um dos humoristas mais queridos do país.

Entre seus trabalhos mais lembrados estão suas atuações em programas como Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou o personagem Rolando Lero, famoso pelo bordão “Captei vossa mensagem, amado mestre!”. Em A Grande Família, série que havia sido revitalizada pela Rede Globo no início dos anos 2000, Cardoso deu vida ao personagem Seu Flor, o avô bonachão e sempre pronto com um conselho ou uma piada.

Continua depois da publicidade

1911452024061066677a2137ced

Rogério Cardoso morreu de infarto fulminante

A morte de Rogério Cardoso foi causada por um infarto fulminante, que pegou amigos, familiares e fãs de surpresa. A notícia gerou uma onda de comoção nacional, com muitas homenagens prestadas por colegas de trabalho e admiradores. 

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com