Continua depois da publicidade

Rapaz perde a vida ao se afogar em SC para salvar mulher e criança: ‘Foi um heroí’

O rapaz não conseguiu sobreviver após ter salvado duas pessoas, assim deixando sua esposa e um filho. Mais detalhes foram expostos.

Uma tragédia marcou o litoral catarinense, onde um rapaz identificado pelo nome de Marlon Christian, de 32 anos, não sobreviveu após ter se afogado enquanto tentava salvar duas pessoas em Itapoá.

Marlon, residente da região de Ponta Grossa, no Paraná, aproveitava o domingo de folga nas praias de Santa Catarina, quando presenciou uma mulher e uma criança em apuros no mar, por volta das 7h30 da manhã.

E sem hesitar, Marlon, entrou rapidamente na água para resgatar as vítimas, mas, infelzmente, acabou ficando preso em uma corrente de retorno, sendo incapaz de sair do mar.

Com isso, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar a mulher e a criança, levando-as em segurança até uma faixa de areia. A fatalidade ocorreu diante da esposa de Marlon que observou toda a trágica a cena.

O rapaz, que era casado e pai de um menino, irá deixar uma lacuna irreparável na vida de seus entes queridos após ter partido como um verdadeiro heroí.

“Inacreditável. Descanse em paz, você foi um herói”, escreveu um familiar, diante do ocorrido que abalou a vida das pessoas ao seu redor.

Nas redes sociais, muitas outras mensagens de despedida foram escritas, descrevendo Marlon como um herói que não hesitou em agir diante da emergência.

No último sábado, dia 6 de janeiro, Luís Cavasini Neto, de 56 anos que era militar e servia em Toledo, no Paraná, também faleceu afogado após ter entrado no mar.

A comunidade expressa profundo pesar diante dessas tragédias e ressalta a importância da conscientização sobre os riscos nas praias, incentivando medidas de segurança e a pronta intervenção das autoridades em situações de emergência.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *