Notícias
recepcionista de hospital é vítima de tentativa de homicídio, mas arma falha 4 vezes
Motivo do crime foi revelado e espanta.
Uma tentativa de homicídio em Corinto, na região Central de Minas Gerais, virou uma história de livramento no último domingo (18/02). A Polícia Militar já identificou os envolvidos.
O crime aconteceu dentro de um hospital no município de Corinto, contra uma recepcionista da unidade. O criminoso é um adolescente de 16 anos que tentou disparar contra a vítima por quatro vezes.
Felizmente, a recepcionista não foi atingida por a arma falhou em todas as quatro vezes. Após tentar executar o crime, e não conseguir sucesso, o adolescente partiu em disparada e conseguiu fugir.
No entanto, a Polícia Militar foi acionada e logo conseguiu identificar a identidade do adolescente, mas também a do mandante do crime. Segundo a polícia, o responsável é um rapaz de 21 anos.
Chama a atenção que, após começar a fuga, o adolescente disparou contra o chão enquanto corria. Depois de falhar quatro vezes, a arma disparou no chão. O adolescente ainda não foi apreendido.
Segundo a polícia, o mandante do crime já foi localizado e preso, encaminhado para a delegacia de Curvelo. O adolescente, no entanto, conseguiu fugir. A polícia, no entanto, sabe sua identidade.
De acordo com as informações, o homem teria encomendado o crime após se irritar no hospital. Ele teria discutido com a recepcionista, após reclamar da demora do atendimento.
Durante a briga, o homem chegou a fazer ameaças de morte. A polícia não divulgou o nome do rapaz, apontado como mandante do crime. Ele foi preso e teve o celular apreendido.