Connect with us

Notícias

Reviravolta no caso Jéssica Canedo envolvendo Windersson Nunes é exposto pela polícia e causa perplexidade

Reviravolta no caso Jessica Canedo envolvendo Windersson Nunes e

O caso viralizou e ganhou a atenção da mídia social.

Continua depois da publicidade

Na manhã de hoje, quarta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou as investigações relacionadas à morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que aconteceu na cidade de Araguari, que fica no interior do estado mineiro.

Este assunto se tornou amplamente conhecido no final do ano passado, após a jovem ser alvo de ataques nas mídias sociais devido a prints que sugeriam um possível envolvimento amoroso com Whindersson Nunes.

O caso ganhou uma reviravolta inesperada após as apurações da Polícia Civil, que constataram que as evidências examinadas no caso apontam que foi Jéssica quem criou e compartilhou o conteúdo sobre o suposto relacionamento com o comediante, enviando-o para diversas páginas de fofocas na internet.

Continua depois da publicidade

Após páginas de fofoca nas redes sociais, como Choquei e outros perfis similares, divulgarem um suposto envolvimento amoroso entre a jovem e o comediante do Piauí, ela acabou tirando a própria vida.

A Polícia Civil de Minas Gerais emitiu uma nota oficial falando sobre a resolução do caso: A própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social“.

Os investigadores também informaram que uma jovem de 18 anos, residente no município de Rio das Ostras, localizado no estado do Rio de Janeiro, foi identificada, ela teria enviado mensagem para Jéssica incentivando o autoextermínio.

A responsável pela mensagem foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio, ressaltou Felipe Oliveira, delegado responsável pelas investigações sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com