Continua depois da publicidade

Rico Melquiades reaparece nas redes sociais e atualiza estado de saúde: ‘crise muito forte’













O influenciador contou aos seguidores os motivos de suas crises de ansiedade.



O campeão da Fazenda 13, Rico Melquiades voltou a usar as redes sociais para fazer uma desabafo de como tem se sentido e sobre momentos difíceis vividos na internet.

“Tenho uma crise muito forte de ansiedade. Essa crise começou desde que eu saí da ‘Fazenda’. Eu era influenciador, quando sai tinha uma responsabilidade muito grande. Saí com meus empresários, meus amigos falando que era o momento de fazer dinheiro”, desabafou.

Para ele, esses momentos se tornaram a única atividade vivida por ele e fez com que ele se afastasse dos amigos e até mesmo da família por estar focado somente na vida financeira.

De origem humilde, ele fez questão de lembrar que sua busca incessante por dinheiro era para que conseguisse mudar de situação financeira e não poderia desperdiçar a oportunidade.

Ele também atribui as crises de ansiedade ao momento em que decidiu se submeter às cirurgias plásticas. Segundo ele, foi um ato na tentativa de melhorar a autoestima pois não aguentava mais receber ofensas por sua aparência.

Rico contou que, mesmo não gostando, adquiriu o hábito de fumar como uma válvula de escape para conseguir ‘desviar’ da ansiedade, mantendo diversas caixas de cigarro no quarto.

Com os comentários negativos sobre o resultado de seu procedimento no rosto, ele afirmou que são feitos de forma cruel e por pessoas cruéis que acabaram com sua saúde mental. Ele também disse que irá iniciar tratamento com profissionais para cuidar da mente.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *