Connect with us

Famosos

Roberto Carlos aparece abatido em vídeo no ‘Fantástico’ e emociona ao falar sobre Erasmo Carlos

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Roberto Carlos é um famoso cantor brasileiro. E aos 81 anos, ele foi convidado para participar do programa ‘Fantástico’ da emissora Globo. E durante a sua participação, o artista comentou sobre a morte de seu querido amigo, Erasmo Carlos.

Publicidade - OTZAds

Juntos, os dois chegaram a gravar diversas músicas juntos. Além disso, fizeram parte da ‘Jovem Guarda’, chamando atenção por conta de toda a repercussão que geraram.

Conhecido como ‘Tremendão’, ele faleceu em uma unidade de saúde no Rio de Janeiro, no dia 22 de novembro.

Com isso, o famoso acabou falando mais sobre o falecimento de seu amigo e como está se sentindo neste momento tão complicado.

“Erasmo Carlos, meu grande amigo, meu irmão. O irmão que eu escolhi. Erasmo vai ficar sempre na minha vida, sempre no meu coração. Permanentemente. Que nosso Deus de bondade proteja você sempre. Amém, amém, amém”, disse ele diante do assunto.

Publicidade - OTZAds

A música mais tocada de Roberto e Erasmo é ‘É Preciso Saber Viver’. Eles até mesmo chegaram a participar de um filme juntos ‘O Diamante Cor de Rosa’, lançado em meados de 1970.

Nas redes sociais, muitas pessoas repercutiram o momento em que o artista fala sobre a amizade que tinha com o cantor.

Se tratou de um momento emocionante para muitas pessoas. Poucos sabem, mas em 1970, Erasmo anteriormente utilizava o seu sobrenome, Esteves. Mas, mudou para ‘Carlos’ em homenagem ao próprio amigo.