Connect with us

Famosos

Sophia Abrahão precisou buscar a polícia contra pessoa que a perseguia: ‘O que aconteceu com o John Lennon…’

Sophia Abrahao precisou buscar a policia contra pessoa que a

A atriz Sophia Abrahão, que está com 33 anos de idade, abriu o jogo sobre um incidente polêmico que viveu ao longo de sua carreira artística. A celebridade foi vítima de um perseguidor, conhecido pelo termo em inglês, stalker, enquanto participava das gravações de uma novela para a televisão.

Os relatos foram feitos por Sophia Abrahão em entrevista concedida ao programa Sem Censura, exibido pela TV Brasil. De acordo com a celebridade, as gravações naquele momento eram para a novela Rebelde, produzida pela Record.

Continua depois da publicidade

Sophia Abrahão relembra perseguição que sofreu de uma pessoa

À época, amedrontada por ser perseguida em diversos momentos pela pessoa em questão, Sophia Abrahão tomou medidas enérgicas para se proteger. A atriz mencionou ter procurado uma Delegacia de Polícia para lavrar um boletim de ocorrência.

O momento de maior tensão ocorreu durante um show realizado em Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, quando ela e os demais artistas ficaram mais expostos. A segurança teve que ser reforçada. “Eles [seguranças] prestaram atenção a mais nesse local, porque tinha esse risco. A gente não sabe… O que aconteceu com o John Lennon, com a própria Ana Hickmann… Um episódio tenebroso”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Sophia Abrahão não sabe o paradeiro do stalker

Depois de ser perseguida por muito tempo, Sophia Abrahão, enfim, ficou livre da pessoa. Segundo ela, o indivíduo desapareceu e nunca foi identificado. No entanto, o incidente gerou muita preocupação em sua família, especialmente em seus pais, sendo um momento particularmente desafiador de sua carreira pública.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com