Famosos
Tainá Militão exibe mudanças na gestação e desabafa sobre celulite: ‘O inchaço já começou’
Nesta segunda-feira (22), a influenciadora digital Tainá Militão causou repercussão nas redes sociais ao mostrar o progresso de sua primeira gestação, fruto do relacionamento com o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão. Em um momento dedicado aos cuidados com a saúde na academia, a criadora de conteúdo compartilhou com o público como está sendo o desenvolvimento de sua barriga, que já completa aproximadamente seis meses, e comentou abertamente sobre as mudanças estéticas que tem notado em seu corpo.
Por meio dos Stories do Instagram, Tainá gravou seu reflexo no espelho e aproveitou a oportunidade para normalizar os efeitos da gravidez, oferecendo uma mensagem de apoio e acolhimento para outras seguidoras que atravessam a mesma fase. Ao exibir suas curvas, ela desabafou sobre as transformações físicas: “O inchaço já começou, tá gente? Essa bananinha aqui não tinha não. Mas isso aqui é o corpo de uma grávida”.
Mudanças no treino e celulite
Mesmo estando próxima do fim do segundo trimestre, a influenciadora continua praticando atividades físicas regularmente, embora tenha esclarecido que precisou ajustar o ritmo dos treinos para garantir o bem-estar do bebê.

Mudança no treino
Com o objetivo de evitar esforços excessivos, ela optou por diminuir significativamente a carga utilizada, exemplificando que, no exercício de elevação pélvica, reduziu o peso de 50 kg para 25 kg de cada lado.
Sem qualquer tipo de restrição ao falar sobre o assunto, Tainá também abordou o surgimento de marcas na pele decorrentes da retenção de líquidos, uma condição frequente durante a gestação, e comentou com serenidade: “Olha! Já começou a aparecer, ó, celulite aqui. Mas tá tudo certo. Vai passar, calma”.