Connect with us

Famosos

‘Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai’













Notícia vem meses após última briga entre a a atriz e Pedro Scooby.



Luana Piovani abriu o coração sobre uma situação que enfrenta em casa com o filho mais velho. Dom, que é o primogênito da atriz, tomou a decisão de que quer morar com o pai, Pedro Scooby.

Ao PodDelas, Luana revelou que o menino comunicou seu desejo e explicou também sua própria reação. Admitindo não ter sido fácil, ela falou sobre o processo para aceitar as mudanças que essa situação impõe.

O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho“, contou.

Luana ainda destacou que Pedro e Dom tem sonhos parecidos para o futuro do menino, também provavelmente relacionado a carreira que o menino sonha em trilhar. “Cabe a mim dar a chance para que eles vivam”, pontuou.

Pedro Scooby voltou a morar no Brasil desde que sua filha caçula nasceu. Antes, o surfista já tinha revelado os desejos do filho mais velho em ser skatista profissional, contando que incentiva esse sonho.

Ainda na entrevista, Luana contou que fez seu trabalho como mãe e não deixou faltar nada ao filho durante o tempo que moraram juntos, mas também pontuou que não pode controlar as decisões do menino.

A notícia vem repercutindo bastante, especialmente depois do ex-casal passar por uma verdadeira crise no ano passado em meio a troca de acusações e ações judiciais.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com