Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Tragédia em show sertanejo deixa vítimas fatais e feridos em Piracicaba (SP)

Minuto Info

O que era ser uma noite de festa terminou em uma grande tragédia. A festa “Fervo”, aconteceu na cidade de Piracicaba localizada no interior de São Paulo. que começou na noite de sábado (19).

Publicidade

De acordo com as informações repassadas pelos agentes de segurança, na madrugada deste domingo (20), pouco depois de começar o show dos cantores sertanejos Hugo & Guilherme a principal atração do evento, aconteceu um tiroteio no meio do público.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, durante os shows aconteceu um tumulto e três pessoas terminaram atingidas por disparo de arma de fogo.

Uma quarta pessoa acabou sendo atingida de raspão, contudo, a vítima buscou ajuda médica por conta própria, ela recebeu os cuidados necessários e foi liberada em seguida.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Capatto, de 23 anos.

Um homem de 27 anos, foi ferido na região da orelha e têmpora, ele foi socorrido e está internado em uma unidade de saúde particular.A irmã do jovem que faleceu durante o show, contou que tinha ido ao evento com amigo e ele tentou apaziguar uma briga de casal, neste momento o atirador sacou a arma e efetuou diversos disparos.

Ainda de acordo com a polícia a pessoa que realizou o disparos não foi identificado. A Polícia Civil de São Paulo, segue com as investigações. A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.

Publicidade - OTZAds

Houve muita correria no momento dos disparos, a dupla sertaneja não se pronunciou sobre o assunto.