Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Travessia: Após terrível descoberta, Sara fica ‘cara a cara’ com Débora: ‘Não é possível’

Travessia Apos terrivel descoberta Sara fica ‘cara a cara com

A nova novela das 21 horas da Globo, Travessia já estreou e já é um grande sucesso. A trama é escrita pela autora de sucesso Gloria Perez, que já escreveu várias novelas de muito sucesso na emissora.

Os telespectadores estão super ansiosos para ver os atores em cena e o desenrolar de cada personagem, principalmente os do núcleo principal onde toda história se concentra.

Nos próximos capítulos da trama, Sara vai descobrir com a ajuda de Oto que Débora morreu há muitos anos após sofrer um acidente. A maquiadora vai ficar em estado de choque e se, reação com a terrível notícia.

“(Oto analisando o último áudio enviado por Débora para Moretti) Tá ouvindo a buzina agora? Isso é batida de carro… ou ela bateu com o carro ou bateram no carro dela… com certeza, um acidente… e grande! Se a moça lembrar a época desse telefonema, dá pra tentar procurar algum registro…”, dirá o namorado de Brisa sendo interrompido por Dante. “Isso já aponta para outro caminho… É isso: arquivos de polícia, de hospitais..”, finalizará o letrado prevendo o pior.

Sara (Isabelle Nassar) e Débora (Grazi Massafera) em Travessia

A coluna apurou que Grazi Massafera gravará flashbacks inéditos de Débora que serão exibidos entre fevereiro e abril de 2023 no folhetim global.

 

Fonte: Observátorio UOL



iorzm8m

b640f6b41495699f53b590546e1ab642?s=80&d=mm&r=g