Connect with us

Famosos

Triste notícia sobre rei Charles abala cidade de Londres, na Inglaterra

Triste noticia sobre rei Charles abala cidade de Londres na

No dia 8 de junho, acontecerá o ensaio tradicional do Trooping the Colour, no qual a princesa Kate Middleton já confirmou que não participará devido ao seu tratamento contra o câncer. No dia 15 de junho, ocorrerá o evento oficial. Tradicionalmente, o rei Charles sempre se apresenta a cavalo, mas infelizmente isso não vai acontecer este ano.

Continua depois da publicidade

Devido à sua condição de saúde, o rei Charles também não poderá participar como de costume, o que abalou os moradores de Londres, na Inglaterra. Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos em março, e todos esperavam ver o tradicional passeio de Charles a cavalo.

Em vez disso, Charles participará do evento com sua esposa Camila em uma carruagem. A população da Inglaterra e do Reino Unido costuma ter um grande apreço pela família real e não tem lidado bem com a notícia de que dois membros importantes estejam enfrentando uma situação de saúde tão grave.

Rei Charles

O rei Charles, apesar de sua condição de saúde, tem participado da programação real normalmente, mas sem se esforçar muito. Por isso, em vez de ir a cavalo, ele irá de carruagem. Ele aparenta estar bem e está enfrentando sua doença de forma positiva.

Continua depois da publicidade

Princesa Kate Middleton

Todos esperavam que ela fosse retornar às atividades agora em junho, mas isso não vai ocorrer. Ela ficará em casa com a família em repouso até ter alta médica. Desde o anúncio de sua doença, feito em março, ela quase não tem aparecido publicamente, permanecendo ao lado dos entes queridos para sua recuperação.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com