Connect with us

Famosos

“Tudo aconteceu porque tinha que acontecer”

Tudo aconteceu porque tinha que acontecer












Na última terça, boatos de reconciliação ganharam força.



Gracyanne Barbosa decidiu abrir o jogo sobre como tem se sentido ao longo das últimas semnas. Na última terça-feira (18/06), circulou nas redes sociais um vídeo em que a influenciadora afirma ter tido recaídas com o cantor.

Os dois vivem um processo de separação, mas também estariam ensaiando uma reconciliação, segundo amigos ouvidos por Léo Dias. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Barbosa falou sobre os eventos recentes.

“Eu não gosto de olhar o passado, do ponto do presente e fazer um julgamento pesado ao meu respeito. Tudo aconteceu porque tinha que acontecer. Olhar no futuro e refletir que não foi legal um ponto do passado, é uma etapa para eu evoluir, me desculpar, e entender o que não devo mais cometer, independente deste caso em si”, disse.

A famosa também falou sobre os processos de aprendizagem que tem tido consigo mesma e também sobre os pontos positivos do relacionamento de 17 anos. Gracyanne não respondeu diretamente sobre a suposta reaproximação com Belo.

Muitos fãs torcem por uma reconciliação, embora o ex-casal não fale abertamente sobre o assunto. Os dois foram casados por 17 anos e a relação chegou ao fim após longo desgaste, sobre o qual Gracyanne já chegou a desabafar.

Belo, por sua vez, tem sido mais discreto ainda sobre a separação. O cantor não tem dado entrevistas e pouco fala sobre o assunto quando é perguntando. O cantor celebra o grupo Soweto.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com