Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Tudo o que se sabe até agora sobre o caso envolvendo Klara Castanho

Tudo o que se sabe ate agora sobre o caso

Um dos assuntos mais comentados entre os brasileiros é a triste história envolvendo a atriz Klara Castanho. Com isso, será explicado um pouco mais sobre o que aconteceu com a jovem artista.

Publicidade

Tudo ocorreu em maio deste ano após o jornalista Matheus Baldi ter postado nas redes sociais que ela teria dado à luz a um bebê. Porém, a atriz pediu para o comunicado apagar a publicação e assim foi feito.

E neste último dia 16, o colunista Leo Dias, foi até o programa ‘The Noite’, de Danilo Gentilli e ao ser questionado se teria uma notícia que ele sabia, mas não revelou, ele disse que sim e que era algo muito pesado e que o karma seria grande.

Pouco tempo depois, Antônia Fontenelle fez um vídeo alegando que uma atriz de 21 anos tinha doado o bebê para a adoção e nem queria olhar no rosto da criança. Ela não citou nomes, mas os internautas conseguiram perceber que se tratava de Klara.

Publicidade - OTZAds

Foi então que a atriz realizou uma publicação, explicando que foi vítima de um estupro, através de uma carta aberta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

Ela contou que não registrou Boletim de Ocorrência e que apenas queria esquecer daquilo. Klara ainda disse que descobriu a gravidez poucos momentos antes de ter dado à luz, pois seu ciclo menstrual estava normal e ela não tinha barriga. Então, ela resolveu realizar o processo de adoção, garantido pela lei e sendo um direito dela.

Klara recebeu o apoio de muitos famosos após ter sido forçada a expor sua história.

Publicidade - OTZAds