Continua depois da publicidade

Vanessa Lopes faz primeira aparição publica após deixar BBB24

Jovem esta passando por tratamento psiquiátrico.

Vanessa Lopes fez sua primeira aparição pública desde que deixou o BBB24. A jovem influenciadora havia ficado reclusa desde que desistiu do reality show, sendo protegida pela família.

Na última semana, representantes da jovem tornaram público um boletim médico que confirmavam que Vanessa estava passando por tratamento psiquiátrico, mas em casa.

A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento”, diz um trecho do documento.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, Vanessa agora esta aproveitando um clima mais relaxante. A jovem foi vista na região de praia em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Ainda segundo apurações, dessa vez do Notícias da TV, Vanessa parecia bem e chegou a atender alguns fãs que lhe reconheceram. Funcionários de um quiosque chegaram a fotografar a jovem.

Vanessa continua em tratamento, segundo as informações, com apoio da família. Desde que deixou o programa, a jovem e sua família foram alvo de uma série de boatos e polêmicas.

No entanto, a família negou que os boatos fossem verdade. Após noticias de que a influenciadora teria rompido com os pais, a família se manifestou para negar a informação e garantir que Vanessa estava em casa, em tratamento.

Vanessa entrou no BBB24 como parte do camarote, após chamar muito a atenção no TikTok. A influenciadora, no entanto, não suportou a pressão e deixou o programa com claros sinais de desgaste emocionais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *