Connect with us

Notícias

Velório e sepultamento de pai e filha que perderam a vida em ataque aconteceu sob forte comoção e revolta

Velorio e sepultamento de pai e filha que perderam a

Vídeo flagrou o crime que chocou a população local.

Em Miracatu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, a tragédia envolvendo Francisco Xavier Marques, funcionário público, e sua filha, Yasmin Santos de Queiroz, deixou a população da cidade em estado de choque.

Ambos foram mortos no domingo, 12 de maio, pelo ex-namorado de Yasmin. Na segunda-feira, (13), as vítimas foram veladas na Câmara Municipal, onde dezenas de pessoas se reuniram para prestar suas últimas homenagens.

Francisco tinha 60 anos e Yasmin, 25. O acusado, João Carlos de Oliveira, trabalhava como mecânico. A cerimônia de velório foi marcada por forte comoção.

Francisco, que trabalhava como operador de máquinas na Prefeitura de Miracatu, e sua filha Yasmin, foram descritos por amigos e familiares como pessoas humildes e sempre dispostas a ajudar.

Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a perda de Francisco e de sua filha, ressaltando a tristeza pela morte trágica. Mensagens de indignação e tristeza inundaram as redes sociais.

João Carlos de Oliveira, o suspeito do crime, foi detido na segunda-feira. Apesar de afirmar não se lembrar dos eventos, imagens das câmeras de segurança desmentem sua versão.

Nas gravações, João, armado e sem camisa, confronta Yasmin, que estava em desespero. Durante a abordagem, ele grita com Yasmin: “Já matei seu pai, agora é você,” seguido por sons de tiros e pedidos de desculpa.

Video (CLIQUE AQUI)

A mãe de Yasmin também foi agredida pelo criminoso que desferia chutes contra a mulher enquanto ela tentava abrir o portão, conforme é possível ver em outras imagens de câmeras de segurança.

Após a agressão, ele voltou a atirar em Yasmin antes de deixar a residência. Miracatu ainda tenta compreender e lidar com a brutalidade deste crime, que tirou a vida de duas pessoas queridas e deixou uma comunidade inteira de luto.



A prisão de João Carlos é um passo em direção à justiça, mas a dor e o vazio deixados por Francisco e Yasmin continuarão presentes na memória de todos que os conheciam.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com