Connect with us

Entretenimento

Vídeo: Ana Maria Braga joga repórter contra a parede e debocha ao chamá-la de preguiçosa ao vivo

Video Ana Maria Braga joga reporter contra a parede e

Na manhã desta terça-feira (02/07), Ana Maria Braga protagonizou um momento inesperado durante o “Mais Você” ao fazer comentários considerados ácidos sobre as habilidades culinárias de sua colega, Ju Massaoka.

Conhecida por sua sinceridade, a renomada apresentadora da Globo não poupou a repórter, gerando risos durante a conversa e um pouco de desconforto no ar.

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga faz questionamentos para repórter

O episódio começou de forma inocente, com Ana Maria Braga e Ju discutindo o aumento dos preços dos alimentos. Nos minutos finais da participação da repórter, a apresentadora decidiu questionar a colega de trabalho quem era responsável pela cozinha em sua casa.

Sem hesitar, Ju Massaoka afirmou: “Eu mesma”. Ana Maria, não satisfeita com a resposta inicial, quis saber mais detalhes sobre as escolhas culinárias de Massaoka, questionando o que normalmente a repórter fazia em seu almoço.

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga debocha de repórter

Ju Massaoka, de maneira honesta, explicou que suas habilidades são limitadas, optando por pratos simples como frango no forno ou tilápia. Segundo Ju, quando começa a inovar muito, já não consegue mais se virar.

Ao ouvir a justificativa da colega de trabalho, Ana Maria Braga não segurou a língua. “Mas você não copia as receitas aqui do programa? Eu já te ensinei a fazer tanta coisa aqui. Você tem preguiça de fazer?”, disse Ana jogando Ju contra a parede.

Massaoka, com um sorriso um pouco constrangido, tentou se defender dizendo que as receitas do programa são complexas e demandam tempo, o que acaba a deixando desanimada em preparar a comida. 

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Ana Maria não deixou a oportunidade passar e debochou da explicação da repórter. “Ah meu Deus, mas que trabalho”, brincou a apresentadora. Em seguida, a veterana ainda comentou que o marido da colega de trabalho tinha sorte em não almoçar em casa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com