Entretenimento
Vídeo – Ana Maria não segura o choro ao vivo ao entrevistar Rebeca Andrade: ‘Deixa eu me acalmar’
Rebeca Andrade, a estrela da ginástica brasileira, foi a convidada especial de Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (13). A campeã olímpica esteve nos estúdios da Globo em São Paulo para uma conversa descontraída, onde falou sobre seu desempenho nos Jogos Olímpicos de Paris e os desafios que enfrentou para alcançar suas conquistas.
No mesmo dia, outras grandes representantes da ginástica nacional, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa, participaram do programa Encontro com Patrícia Poeta. Juntas, elas trouxeram orgulho ao Brasil, sendo celebradas por suas performances e pela dedicação ao esporte.
Ana Maria chora no Mais Você
Ana Maria Braga não escondeu a emoção a entrevistar Rebeca Andrade. A experiente apresentadora da Globo não segurou o choro ao reconhecer a grandeza da ginasta brasileira. Ana Maria falou sobre a luz de Rebeca e as lágrimas rolaram.
“Deixa eu me acalmar”, disse a apresentadora logo em seguida. Rebeca Andrade falou sobre os Jogos Olímpicos, elogiou toda a equipe por trás da seleção brasileira e comentou também sobre Simone Biles. Rebeca refutou qualquer rivalidade entre elas.
a rebeca fazendo a ana maria braga chorar ao vivo pic.twitter.com/vmxw9M6O5O
— ray. (@raylanexx) August 13, 2024
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Maior atleta brasileira nos Jogos Olímpicos
Nos Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca Andrade alcançou um marco inédito para o esporte brasileiro. Ao conquistar quatro medalhas, sendo um ouro, duas pratas e um bronze, Rebeca se consagrou como a atleta mais premiada do Brasil em Olimpíadas, independentemente de gênero.
Com um total de seis medalhas olímpicas, ela ultrapassou grandes nomes como Robert Scheidt, Torben Grael e Isaquias Queiroz, cada um com cinco medalhas. A performance de Rebeca em Paris foi nada menos que espetacular, incluindo uma vitória impressionante sobre Simone Biles na final do solo, que reafirmou seu status como uma das melhores ginastas do mundo.