Connect with us

Famosos

Vídeo: Cecília retorna à Karoline Lima após ficar com Éder Militão na Europa

Video Cecilia retorna a Karoline Lima apos ficar com Eder

A pequena Cecília trouxe alegria aos seguidores de Karoline Lima após a influenciadora digital publicar um vídeo mostrando o reencontro emocionante das duas. Cecília havia passado um período na Europa com o pai, Éder Militão. No vídeo, legendado como “Adivinha quem voltou para mim“, Karoline aparece abraçada a filha por alguns segundos, matando a saudade com beijos e abraços na pequena.

Continua depois da publicidade

Cecília parece ter trazido sorte, pois esteve presente quando o time do pai, o Real Madrid, se consagrou campeão da Champions League. Ela posou ao lado do pai com a taça que o time conquistou. A pequena protagonizou uma cena adorável com Éder durante uma entrevista, quando estava no colo do pai e demonstrou carinho ao dar um beijo na bochecha do jogador.

Karoline e Militão protagonizaram briga pública nas redes sociais

Antes da ida de Cecília, Éder e Karoline trocaram farpas intensas nas redes sociais. Karoline expôs várias situações com as quais estava insatisfeita, especialmente em relação ao valor da pensão fornecida por Militão para manter o padrão de vida da pequena. Em resposta, o jogador moveu um processo contra Karoline, proibindo-a de mencionar seu nome nas redes sociais e de usar as imagens da menina nas plataformas digitais.

Militão estaria com ciúme da ex-mulher

Atualmente, Karoline namora o jogador Léo Pereira, titular do Flamengo. As brigas entre os pais de Cecília começaram depois que Karoline manifestou interesse em se mudar para o Rio de Janeiro com a filha, onde Léo reside.

Continua depois da publicidade

Segundo a influenciadora, Militão estaria com ciúme da ex-mulher. Nas redes sociais, a atitude do jogador não foi vista com bons olhos. Alguns internautas disseram que o rapaz não se importa nem mesmo com a filha.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com