Continua depois da publicidade

Vídeo flagra momento que mulher é lançada de brinquedo de parque de diversões após falha em equipamento em AL

As cauasas do acidente estão sob investigação.

Nas últimas horas um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e ganhou destaque nos principais portais de notícias do país. Uma mulher sofreu ferimentos quando a estrutura da atração em que se encontrava se abriu.

O acidente aconteceu em um parque de diversões instalado na cidade de Pilar, localizada na região metropolitana de Maceió, capital do estado de Alagoas. Um vídeo registrado evidencia o instante em que ela é arremessada e cai no solo.

O acidente ocorreu na noite desta última sexta-feira (2). O parque estava funcionando em uma praça para as comemorações da padroeira da cidade. Conforme informações da Prefeitura, o local foi inspecionado pelo Corpo de Bombeiros e possuía autorização para operar.

Vídeos do acidente foram registrados por frequentadores do parque e exibem o momento em que a mulher é lançada do brinquedo, chocando-se contra uma estrutura de ferro antes de atingir o solo.

O dispositivo em questão consiste em uma enorme estrutura em forma de gaiola, na qual cada indivíduo ocupa uma cabine isolada, cercada por grades, sendo girado a uma velocidade elevada.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Conforme relatos de testemunhas, a mulher perdeu a consciência após a queda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a conduziu a uma unidade de emergência, onde recebeu atendimento médico e já teve alta.

Em nota os administradores do município informaram que a Defesa Civil tomou as atitudes necessárias.

A Defesa Civil Municipal “já adotou todas as providências necessárias no sentido de notificar o responsável pelo parque de diversões, desautorizando, assim, o seu funcionamento”, disse um trecho do comunicado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *