Continua depois da publicidade

Video mostra mãe reencontrando filho após criança desaparecer na praia; polícia faz alerta importanta













Menino sumiu após se desencontrar com a mãe.



Um grande pavor para qualquer adulto responsável é o de perder uma criança em meio a uma grande multidão. A sensação pode ser completamente destruidora ao perceber que a criança não esta mais ali.

Em muitos casos, felizmente, o desfecho é positivo. Muitas vezes, as pessoas ao redor percebem o problema e se mobilizam para ajudar nas buscas, o que torna a situação menos assustadoras.

Foi mais ou menos nesse contexto que uma mãe se viu em Maceió, na na praia da Ponta Verde. A mulher se perdeu do filho e logo começou uma verdadeira saga em busca da criança.

O que ela não sabia é que a criança estava sendo mantida segura por populares em outro ponto da praia, onde até mesmo a polícia já havia sido acionada. Por pouco, a criança não foi recolhida pelo Conselho Tutelar.

O caso chama a atenção para os perigos da chamada alta temporada, que costuma durar todo o verão e afeta especialmente cidades turísticas, ou o litoral dos estados, onde uma grande concentração de pessoas se reúne.

Em todo o país, a Polícia Civil faz sempre o mesmo alerta para chamar a atenção da importância do cuidado redobrado com a segurança das crianças e demais grupos de vulneráveis.

“Estamos em período de alta temporada, muita gente nas praias. Pedimos que os pais redobrem a atenção com suas crianças para evitar situações como essa. Aqui nós tivemos um final feliz, mas poderia não ter sido assim”, ressaltou o agente Marcony Vieira.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *