Continua depois da publicidade

Vídeo mostra tensão durante resgate de acidente que deixou 24 mortos na Bahia; a maioria das vítimas são mulheres

Causa do acidente ainda não foi esclarecida. Colisão aconteceu na noite do último domingo

Na noite de domingo, 7 de janeiro, uma colisão devastadora entre um caminhão e um ônibus de turismo resultou em uma tragédia na BR-324, próximo a São José do Jacuípe, no norte da Bahia. O acidente, ocorrido por volta das 22h30 no km 381, próximo a Gavião, deixou um saldo trágico de 24 mortos e seis feridos.

Entre as vítimas fatais, 21 eram passageiros do ônibus, que retornavam da praia de Guarajuba, um distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, com destino a Jacobina.

Três ocupantes do caminhão, que transportava mangas, também perderam a vida. A maioria das vítimas morreu no local, com exceção de uma que faleceu após ser levada a um hospital regional.

A Prefeitura de Jacobina, em luto, informou que entre os mortos havia 17 mulheres e 7 homens.

A causa do acidente ainda está sob investigação. Enquanto isso, a Brigada Anjos Jacuipenses, que atuou no resgate, relatou que uma das vítimas feridas foi encaminhada ao hospital de Capim Grosso e as demais para uma unidade de saúde em Nova Fátima.

Algumas vítimas foram transferidas para hospitais em Salvador e Feira de Santana, mas seus estados de saúde não foram divulgados.

Vídeos gravados no local mostram a tensão durante o resgate às vítimas deste trágico acidente:

A Prefeitura de Jacobina declarou sete dias de luto oficial e está organizando um velório coletivo no ginásio de esportes municipal, além de agilizar a liberação e transferência dos corpos. A rodovia permaneceu interditada até as primeiras horas da manhã de segunda.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *