Famosos
Vídeo mostra Xuxa revelando se fez pacto com o diabo: ‘Alguma coisa poderosa’
Em entrevista ao podcast Quem é Você Nesse Rolê?, apresentado por Thais Fersoza, especulações antigas sobre a carreira Xuxa Meneghel foram esclarecidas. Os boatos de que haveria um pacto com o diabo no início de sua trajetória profissional foram totalmente descartados pela entrevistada.
Aos 63 anos de idade, Xuxa relembrou os momentos de incerteza que enfrentou no começo da carreira, quando trabalhava na extinta Rede Manchete. Na época, por volta dos 20 anos, ela manifestou à diretora Marlene Mattos o desejo de deixar as atrações infantis por achar que o carinho não era recíproco.
Para reverter a situação, a diretora levou a artista para visitar um hospital de crianças com deficiência visual e outro voltado ao tratamento de câncer. As demonstrações de afeto recebidas nesses locais mudaram a perspectiva da jovem, que chorou em casa e recebeu o apoio de sua mãe, Dona Alda.
Visão sobre a espiritualidade
A genitora aconselhou a filha a encarar o trabalho na televisão como um presente concedido por Deus. Ao refletir sobre o assunto, a comunicadora questionou o motivo de algumas pessoas darem tanto crédito ao diabo em detrimento do poder divino.
Xuxa disse que seria impossível alcançar tanto sucesso no Brasil e no exterior sem o amparo de uma força superior. Independentemente da religião de cada um, ela defendeu a existência de algo maior e sagrado regendo as oportunidades da vida.
Rejeição definitiva aos boatos
A artista enfatizou que não possui qualquer ligação com forças malignas e que sua história de vida anula essa possibilidade. Ela ressaltou que, mesmo se os outros não acreditarem que ela é uma escolhida divina, deseja manter essa convicção pessoal.
Xuxa ainda comentou sobre sua relação com a fé. “Tem que ter alguma coisa poderosa, maior do que eu e você, tem que ter. Você quer dar um outro nome pela sua religião, por outras crenças, dê, mas não diga que não seja de um lugar que não seja tão superior“.