Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Vídeo: Patrícia Poeta se emociona e segura o choro ao vivo com tragédia no Rio Grande do Sul

Video Patricia Poeta se emociona e segura o choro ao

Patrícia Poeta ficou muito emocionada na manhã desta quarta-feira (15), durante uma reportagem no Encontro. O programa mostrou como está a situação dos gaúchos e a apresentadora tentou segurar o choro. As imagens mostraram como as pessoas estão procurando ajudar os moradores do Rio Grande do Sul, que tiveram suas casadas tomadas pelas enchentes. 

Publicidade - OTZAds

Mateus Marques está em Porto Alegre para a cobertura da tragédia e visitou um dos abrigos. Para este local são levadas as pessoas que vão sendo resgatadas, e elas recebem todo apoio necessário. A jornalista revelou que precisava engolir o choro, pois as cenas eram muito tristes.

Continua depois da publicidade

Repórter do Encontro mostrou triste situação dos gaúchos

Na quadra de um clube foi improvisado um abrigo e o local já conta com mais de duzentos desabrigados. O repórter também mostrou o trabalho de voluntários que de barco visitam as casas inundadas e levam mantimentos para as famílias que ainda moram lá.

Foi durante esta reportagem que Patrícia Poeta se emocionou e precisou se segurar para não chorar. As vítimas disseram que continuam em suas casas, mesmo estando alagadas, porque têm medo dos saques. “Se não fossem os voluntários, a gente não seria nada aqui”, desabafou uma mulher.

Muitas pessoas continuam em suas casas alagadas

Continua após a publicidade..

Uma idosa disse ao repórter que ela tem grande dificuldade de mobilidade, por isso ainda não saiu de sua residência. A senhora explicou ainda que foi informada pelas equipes de resgate que o andar no prédio onde mora não seria atingido pelas águas, o que a deixou menos preocupada.

Publicidade - OTZAds

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Um homem teve que enfrentar as águas contaminadas para receber os alimentos que os voluntários levaram. “É o momento de exercício de fé. Tem que crer e colocar em prática. A humanidade tem que mudar”, disse o cidadão.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com