Famosos
Virginia Fonseca chora ao revelar diagnóstico de doença que ‘escondeu’ do público: ‘Ninguém sabia’
Virginia Fonseca emocionou os seguidores ao revelar um capítulo até então desconhecido de sua vida pessoal. Em um desabafo nas redes sociais, a influenciadora chorou ao contar que enfrentou um quadro de depressão durante a gravidez de sua primeira filha, Maria Alice, e que decidiu manter a situação longe dos holofotes.
Segundo ela, nem mesmo os fãs que acompanhavam sua rotina diariamente sabiam do diagnóstico da doença que estava enfrentando nos bastidores. A influenciadora explicou que a gravidez aconteceu pouco tempo após o início de seu relacionamento com Zé Felipe, em 2020.
Virginia relata depressão
Com apenas 21 anos na época, Virginia admitiu que a notícia da primeira gestação provocou sentimentos conflitantes e despertou inseguranças que ela teve dificuldade para administrar. Ao mesmo tempo em que já sentia o vínculo de mãe com o bebê, também enfrentava dúvidas e cobranças internas que a deixaram emocionalmente fragilizada.
Durante o relato, Virginia revelou que a situação se tornou tão delicada que sua mãe precisou viajar para Goiânia para acompanhá-la de perto. “Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação”, contou a influenciadora, destacando que manteve a rotina nas redes sociais sem demonstrar o sofrimento diante da doença que enfrentava.
Virginia mudou sua visão sobre a maternidade
Segundo Virginia, a grande mudança aconteceu durante o chá-revelação, quando descobriu que estava esperando Maria Alice. Ela afirmou que, a partir daquele momento, passou a enxergar a maternidade de forma diferente e encontrou forças para superar a fase difícil. Hoje, mãe de três filhos, a influenciadora afirma que ainda convive com sentimentos de culpa comuns à maternidade, mas garante que a chegada da primogênita transformou sua vida de maneira definitiva.