Connect with us

Famosos

Viúva de Erasmo Carlos revela que teve sonho com o cantor e acordou traumatizada: ‘Foi duro e triste’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, está enfrentando o período de luto após a morte de seu marido. O artista faleceu aos 81 anos de idade. Ele era considerado um dos grandes cantores da MPB (Música Popular Brasileira) e sua morte causou comoção em todo o país.

Publicidade - OTZAds

Através de seu Instagram, ela contou que sonhou com o artista.

“Pelé… essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado”, disse ela ao falar sobre o assunto.

Ela ainda disse que chegou a ser proibida de pensar no que poderia ter feito para impedir a morte de seu marido. Contudo, revelou que é a única coisa que consegue pensar neste momento tão complicado.

No texto, Fernanda revela que desejaria que seu marido tivesse partido de uma forma mais suave e que não consegue parar de se culpar pelo o que aconteceu.

Publicidade - OTZAds

Logo em seguida, ela ainda disse que não chegou a tomar nenhum remédio após a partida de seu marido, pois não considera justo. Ela acredita que precisa sentir toda a dor.

Confira abaixo a publicação feita pela viúva em suas redes sociais, lamentando toda a situação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda (@fernandaestevesbr)

Nos comentários, é possível notar que ela recebe muito apoio por parte dos internautas. Muitos alegam que ela vivenciou uma linda história de amor com o cantor.