Connect with us

Saúde

“Vivia com dor”, influenciadora inspira jovens ao mostrar luta contra acne após 14 anos vivendo com o problema

Vivia com dor influenciadora inspira jovens ao mostrar luta contra

Jovem sofria de forma severa do problema.

Continua depois da publicidade

A influenciadora Eduarda Lemes, de apenas 23 anos, tem gerado comoção e engajamento ao compartilhar sua história de luta contra a acne. Eduarda sofria com um tipo de acne que não é normal.

Espinhas e cravos são um problema comum que afetam a maioria das pessoas. No entanto, existem tipos de acne que são graves e podem causar dor física, além de consequências emocionais e psicológicas.

Essa era a situação de Eduarda, que começou a ter acne quando ainda tinha 9 anos de idade. “Vivia com dor, doía lavar o rosto, dormir era terrível para mim” contou em entrevista à Marie Claire.

Continua depois da publicidade

Eduarda procurou atendimento médico e começou o tratamento com Roacutan. O medicamento é bem forte e seu uso é condicionado a liberação médica. Apesar de poder gerar reações adversas, muitos pacientes se beneficiam de seu efeito.

Mas a caminhada para chegar ao tratamento não foi tão simples. Eduarda passou por vários tratamentos ao longo dos anos e, cansada também de se isolar, fez seu perfil nas redes sociais mostrando os desafios que a condição impõe.

Após ganhar repercussão, ela conseguiu acesso a uma dermatologista e começou o tratamento com o medicamento. Já foram 7 meses de tratamento e a melhora da saúde de sua pele é notável.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduarda Lemes (@_dudaalemes)

“Nunca me senti tão bem. Gravar os vídeos e começar essa jornada do tratamento mudaram completamente a forma com que eu me relaciono com minha imagem”, declarou.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com