Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Wanessa e Camila rompem o silêncio em briga e mandam recado a Zezé: “Se aproveitando”

card__image

Na noite de quarta-feira (8), Wanessa Camargo e Camila Camargo apareceram em conjunto nas redes sociais para expressar suas opiniões. Isso ocorreu em meio a conflitos recentes na família, quando elas decidiram mostrar seu apoio ao pai, Zezé di Camargo. Para contextualizar, o cantor tem enfrentado críticas por seu envolvimento em uma discussão com Amabylle Eiroa, noiva de seu filho Igor Camargo, ao lado de sua noiva Graciele Lacerda.

Continua depois da publicidade

A blogueira acusa a dançarina de administrar um perfil falso que disseminou ofensas contra membros da família, possivelmente contribuindo para a ruptura entre pai e filho, que confirmaram que não trabalharão juntos no futuro.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de esclarecer que somos uma família que se ama e se respeita genuinamente. Somos perfeitos? De forma alguma! Houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, começou Camila.

A atriz também acrescentou: “Independente desse amor incondicional que sentimos tanto por nossa mãe quanto por nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, ambos sabem o quanto os valorizamos. No entanto, está ocorrendo uma situação muito injusta em relação ao nosso pai”.

Continua depois da publicidade

Wanessa então decidiu expressar sua opinião: “Estão questionando a capacidade dele como pai, sua presença e apoio em nossas vidas, e isso não corresponde à realidade. Em todos os momentos em que precisei do meu pai, ele esteve lá, me apoiou e me abraçou. Tenho certeza de que ele fez o mesmo pela Ca e pelo Igor. Ele continua fazendo isso”, afirmou.

“E aquelas pessoas e meios de comunicação que estão explorando controvérsias, julgando e apontando o dedo como se fossem perfeitos… Isso não é justo! Meu pai é incrivelmente afetuoso, extremamente generoso com todos, e é o alicerce de nossa família”, enfatizou a cantora.

Por último, as irmãs reiteraram seu apoio a Zezé: “Queremos que saiba, pai, que te amamos profundamente e estamos ao seu lado incondicionalmente”, expressou Wanessa. “Independentemente de tudo, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, sempre seremos uma família unida”, concluiu Camila.

Continua depois da publicidade