Connect with us

Famosos

Whindersson Nunes defende Neymar sobre privatização das praias, mas dispara: ‘burrice ou mau-caratismo’

Whindersson Nunes defende Neymar sobre privatizacao das praias mas dispara

Whindersson Nunes decidiu usar as redes sociais neste domingo (2), para dar a sua opinião sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. e a PEC da privatização das praias. Por meio de uma publicação no X (antigo Twitter), o humorista defendeu o craque brasileiro, mas se colocou contra o projeto.

O comediante decidiu se posicionar sobre o assunto após se deparar com uma publicação que afirmava que os humoristas não iriam fazer piadas sobre a briga de Neymar e Diogo Defante. Isso porque, conforme a publicação, os comediantes que não são amigos do camisa 10 da Seleção Brasileira, querem ser, por isso, não iriam fazer nada que possa prejudicar o projeto de vida do atleta.

Continua depois da publicidade

Ao comentar sobre a postagem, Whindersson Nunes aproveitou para relembrar as doações feitas por Neymar Jr. e sua irmã, a influenciadora digital Rafaella Santos, ao Rio Grande do Sul.

Whindersson Nunes lembra atitude solidária de Rafa Santos

Ao se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Neymar, Whindersson Nunes relembrou que a irmã do atleta mandou o jato do craque entregar comida e água para pessoas ilhadas. “Sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia”, pontuou o humorista.

Continua depois da publicidade

18445520240602665ce7d7e0f64

‘Privatizar praias burrice ou mau-caratismo’, dispara Whindersson

Ainda por meio das redes sociais, Whindersson Nunes disse que, ao seu ver, pensar em privatizar praias seria “burrice ou mau-caratismo”. No entanto, o famoso ressalta que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, aperta mão de pessoas que não gostamos diariamente. “E todos sabemos o porquê “, pontuou.

Por fim, o influenciador destaca que não é a favor da privatização de praias, e agradece Neymar e Rafaella Santos por suas atitudes em prol do RS.

Publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com