Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Whindersson Nunes faz apelo aos fãs e revela já ter proibido queimadura por cigarro

Minuto Info

Whindersson Nunes é uma figura super famosa e muito conhecida em todo o país, sendo assim precisa lidar com fãs já há muitos anos e já deve ter passado por todo tipo de história que se possa imaginar.

Publicidade

Pelo Twitter, Whindersson, um apelo inesperado com seus fãs O humorista revelou que se diverte e gosta da interação, que também precisa da calma e da cooperação dos fãs.

Whindersson começou o apelo a compartilhar algumas histórias mais “levou como tomar banho de bebidas alcoólicas”, ser apertado ou “amassado” por homens e mulheres. “Eu me divirto muito também”afirmou.

Publicidade - OTZAds

No entanto, o humorista pediu aos fãs que procurem ter calmamente momentos de encontro e um episódio, o que aconteceu, não qualificou seus momentos de encontro. O humorista pode explicar que a emoção fora de controle ser perigoso.“Na última vez que sai, uma moça queimou meu lábio com um cigarro na hora de tirar a foto, toda animada e pulando plau, chega eu senti o cheiro de beiço queimado. Tem cheiro de pilha, put* que pariu. Então assim chegar a todo imundo de bebida e amassado beleza, agora queimado é putari*”, disse ele.

Whindersson recebeu apoio dos fãs, que condenaram a atitude dos fãs mais descontrolados. Para celebridades, o assédio dos fãs pode sair do controle em alguns momentos, como retratado por Whindersson.

A história agitada internautas, que comentaram sobre a situação e sobre o risco corrido.

Publicidade - OTZAds